Décor, Inspiração

Talk e Lançamento Coleção Trussardi

Talk e Lançamento Coleção Trussardi

A Trussardi realizou o lançamento oficial de sua nova coleção no dia 1° de julho, em um evento exclusivo no Showroom da marca, em São Paulo. O evento contou com a presença de lojistas, e durante a ocasião puderam conhecer em primeira mão a nova coleção Dolce Riviera. Os convidados também participaram de um Talk, no qual foram discutidos temas como negócios, inovação e marketing digital.

Um convite especial da Trussardi

Fundada no Brasil em 1898 pelos italianos Matheus e Cristina Trussardi, a marca Trussardi se tornou referência em sofisticação e qualidade, com um olhar atento aos detalhes e design contemporâneo. Desde 2010, faz parte da Karsten S.A., agregando mais valor à marca. Com mais de 125 anos, a Trussardi mantém o compromisso em oferecer experiências únicas aos clientes e preservar seu legado de elegância em produtos únicos e de alta qualidade.

Certamente, a Trussardi incorpora a sofisticação e elegância da alfaiataria italiana em seus enxovais de cama e banho. A marca se destaca, além disso, por sua qualidade superior, conforto e design exclusivo. Ademais, suas peças utilizam as melhores matérias-primas do mundo e possuem acabamentos feitos à mão, os quais são inspirados nas tradições artesanais italianas, trazendo, assim, delicadeza e beleza a cada nova coleção.

A Trussardi é uma das marcas mais vendidas em nossa loja on-line e recebemos um convite especial para participar do Talk no Showroom da marca, em São Paulo. O bate papo foi uma troca de experiências com outros empresários do setor de decoração.

Talk-Showroom-Trussardi-Sao-Paulo-Entrevista-com-Saskia-e-Francys-Hoegen-Proprietarios-Sottile-Casa
Foto: Trussardi

Saskia e Francys Hoegen, fundadores e sócios da Sottile Casa, participaram da entrevista com a moderação de Adriana Valim (gerente comercial Trussardi) e Giovana De Pieri (gerente de Marketing e Produto Trussardi). Estiveram presentes também, Jorge Papazoglu da De.Copa, e Beatris do Meta. Durante o Talk, a Trussardi fez o lançamento da nova coleção Dolce Riviera para os lojistas. Saskia e Francys tiveram a oportunidade de contar mais sobre a história da Sottile.

Saskia e Francis Hoegen, fundadores e sócios da Sottile, participaram da conversa com a moderaçao de Adriana Valim (gerente comercial Trussardi) e Giovana De Pieri (gerente de Marketing e Produto Trussardi), além de Jorge Papazoglu, da DeCopa
Foto:Trussardi

Conheça mais sobre a Sottile

Desde a fundação em 2017, muitos desafios surgiram para tornar a marca um case de sucesso. No entanto, o amor pela arte, beleza e design sempre esteve presente nos idealizadores da marca. Além disso, eles precisaram dar voz aos sentimentos e desejos das pessoas. Dessa forma, a decoração se tornou a maneira ideal de ajudar-las a se expressarem por meio da Sottile Casa.

Uma loja virtual de produtos sofisticados, que valoriza o trabalho do artesão local e inspira clientes a se expressarem através da arte e do design. Com peças únicas moldadas à mão e selecionadas cuidadosamente, a Sottile proporciona uma experiência singular a quem deseja explorar um universo elegante e atemporal.

Modelo segurando um Vaso Grande de Murano Cristal Transparente Foto Ambientada com Saskia Hoegen da Sottile Casa
Foto: Sottile Casa

A Sottile Casa está localizada na cidade de Pomerode, Santa Catarina e conta com uma área construída de 1.700m². Possui cerca de 48 colaboradores e mais de 4.000 peças de décor e ambientação. A qualidade e tecnologia aliados ao comprometimento dos colaboradores são elementos fundamentais para alcançar os objetivos da Sottile para os próximos anos. Ter seu reconhecimento por dar voz aos sentimentos das pessoas através da arte, beleza e design.

Alguns dos diferenciais da Sottile

Tudo começou objetivando uma renda extra com a venda de muranos pelo Instagram e aos poucos outras categorias foram surgindo na Sottile. Desde então, a experiência do cliente sempre foi um dos diferenciais da marca.

Com abrangência nacional, a Sottile alcança todo o Brasil e envia também para o exterior, garantindo que os produtos cheguem em perfeito estado aos clientes Um dos objetivos da Sottile Casa é a diferenciação no mercado, oferendo produtos que se tornam uma verdadeira experiência, como por exemplo, a personalização de um item de luxo.  A personalização, cada vez mais em alta no mercado, é a possibilidade de estreitar laços com o cliente, além de tornar o produto um item totalmente exclusivo.

Foto-Conceito-Com-Caixas-Embalagens-de-Presente-com-Tacas-Personalizadas-Sottile-Casa
Foto: Sottile Casa

O atendimento ao cliente é, sem dúvida, um dos grandes diferenciais da nossa marca. Sabemos que cada consumidor valoriza um atendimento de excelência, e é por isso que todos os nossos colaboradores são treinados para oferecer uma experiência acolhedora e personalizada. Desde o primeiro contato com nossos produtos até a navegação em nosso site, buscamos tornar cada interação única.

Por fim, durante o Talk, Saskia e Francis destacaram a importância de selecionar cada peça com uma curadoria minuciosa e cheia de bom gosto. Afinal, o item certo tem o poder de transformar uma casa em um verdadeiro lar, trazendo conforto e personalidade aos ambientes. E é justamente essa atenção aos detalhes que faz toda a diferença no resultado final, refletindo o estilo e a essência de quem vive ali.

Comentários

By Tais Carolina Werner

Comunicóloga, redatora publicitária, amante das palavras e sonhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *