Decoração

Decoração com Elementos Naturais

Decoração com Elementos Naturais

Seja uma garrafa térmica revestida com bambu natural ou móveis inspirados nas atividades ao ar livre, a decoração com elementos naturais dará vida nova à sua casa. Além disso, será uma deliciosa forma de incorporar a natureza aos interiores da casa ou apartamento.

Mesmo que sua casa seja mais contemporânea, uma brincadeira com a natureza pode despertar um pouco de criatividade no seu ambiente.

Portanto, vamos dar uma olhada em cinco elementos naturais para decorar e inspirar um pouco de singularidade fora da decoração tradicional da casa.

  1. Garrafa Térmica Bambu G

Utilizando as substâncias mais naturais, sua mesa realmente ganha vida com o espaço em que você a coloca!

Portanto, nossa dica é utilizá-lo com a linha de mesa da linha bambu.

Leia mais: Não deixe de decorar com bambu

  1. Copos em Vidro e Rattan Verde

As fibras maleáveis, flexíveis e resistentes do Rattan o tornam uma das melhores opções de fibras naturais para confecção de móveis e objetos. Com o Rattan é possível criar uma infinidade de móveis e objetos de decoração.

  1. Bandeja Bambu Fundo do Vidro

A bandeja feita com bambu combina a praticidade para servir com a sofisticação para decorar. Por isso, pode ser usada em várias situações à mesa. Ou, também, como uma peça decorativa em sua casa, compondo muito bem em vários ambientes.

Leia mais: Decoração sofisticada: dicas para compor em seu lar

4) Jarra de Vidro e Rattan

O rattan é a fibra vegetal da palmeira Calamos Rotang, oriunda da Ásia e da Oceania. Ela é maleável, leve e resistente, resultando em designs infinitos, um mais charmoso e sofisticado que o outro, sempre combinando elementos naturais com acabamento requintado, tendência em decoração e design.

5) Centro Di Murano com Haste ou Folhagem Verde

O Cristal de Murano é conhecido em todo o mundo por seu valor artístico e sua beleza incomparável, uma herança cultural e artística de Veneza, Itália.
É uma técnica artesanal, que passa por vários processos de aquecimento e, somente após o aquecimento, que se pode fazer a modelagem por um verdadeiro mestre artesão da arte de vidro murano.

Então, gostou das nossas dicas? Conta pra gente!

Comentários

By Sottile Casa

Somos uma loja virtual de produtos sofisticados para o lar, localizada em uma região privilegiada de Pomerode, Santa Catarina.

Nosso negócio começou em 2017, com o propósito de oferecer produtos exclusivos para o lar, criteriosamente selecionados ou com desenvolvimento próprio, preço justo e uma experiência de compra ágil e agradável.

A inspiração para o nome Sottile Casa veio dos cristais provenientes da técnica desenvolvida na ilha de Murano, em Veneza, na Itália. “Sottile” significa sutil, delicado, fino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *